1446224498222 (2).png

 

Associação Educacional e Assistencial Casa do Passarinho (CPSA), é uma organização Educacional, Cultural, Artístico, Esportivo e de Assistência Social, como instrumento de promoção do ser humano, com sede e foro no Campo Limpo, cidade de São Paulo, acolhendo algumas das regiões mais vulneráveis de São Paulo: Parque Arariba, Jardim Piracuama, Jardim Promorar, Jardim Umuarama, Capão Redondo e bairros próximos.

 

Fundada em 24 de Maio de 2009 para ser um espaço de recreação para crianças, jovens e idosos pertencentes a famílias de baixa renda, onde os moradores são envolvidos em diversas atividades focadas na Educacional, Cultura e Assistência Social, tais como: 

 

Educação de Jovens e Adultos (MOVA) - Apoio Pedagógico a Crianças, Jovens e Adultos (Reforço) - Fisioterapia - Informática - Musicoterapia - Odontologia - Apoio Social - Leve Leite - Aulas de Teatro - Danças - Música - Percussão - Ballet - Inglês - Francês - Espanhol - Gastronomia - Filosofia - Consultas Médicas.

 

Em nossa Casa oferecemos oportunidades hoje, erguido para o fomento do afeto, amor e sobretudo, da liberdade de pensamento.

 

Missão: Promover e Criar por meio da educação da arte e da cultura o amor ao ser humano independentemente da sua raça, religião e condições sociais.

 

Proporcionando por intermédio da educação a possibilidade do desenvolvimento social e intelectual, estimulando-as, à agirem conscientemente suprindo deste modo suas limitações.